Boa noite Luís, Obrigado, prefiro que sejam os pais a criar os próprios filhos, estes pais são muito bons, os filhos estão bem alimentados, estão a portar-se muito bem, vamos ver se os criam todos. Cump.
Olá Arménio, Nota-se que são aves bem nutridas, a ave da esquerda tem a pele bem esticada. Além disso são de criação directa e nessa espécie não é fácil. Excelente trabalho..continuação está no caminho certo :)
Obrigado pelo comentário, são uns pais extremosos, continuam a crescer e sempre com o papo cheio, já é a 2ª.criação desde casal, só que da primeira tiveram um filho. Abraço.
Parabéns, ver aves a serem criadas pelos próprios pais é que dá gosto.
ResponderEliminarBoa noite Luís,
ResponderEliminarObrigado, prefiro que sejam os pais a criar os próprios filhos, estes pais são muito bons, os filhos estão bem alimentados, estão a portar-se muito bem, vamos ver se os criam todos.
Cump.
Olá Arménio,
ResponderEliminarNota-se que são aves bem nutridas, a ave da esquerda tem a pele bem esticada. Além disso são de criação directa e nessa espécie não é fácil.
Excelente trabalho..continuação está no caminho certo :)
Abraço
Ivo
Olá Ivo,
ResponderEliminarObrigado pelo comentário, são uns pais extremosos, continuam a crescer e sempre com o papo cheio, já é a 2ª.criação desde casal, só que da primeira tiveram um filho.
Abraço.